LANCE MÍNIMO:
R$ 170.000,00 (Cento e setenta mil reais) correspondente a 50% do valor da avaliação.
PAGAMENTO:
O arrematante deverá efetuar o pagamento do preço do bem arrematado, no prazo de até 24h após o encerramento do leilão através de guia de depósito judicial em favor do Juízo responsável. A comissão do leiloeiro será no percentual de 5% sobre o valor da alienação, será paga pelo adquirente, inclusive ocorrendo na hipótese do art. 895 do CPC, desde que haja outros lançadores. Os comprovantes de pagamento deveram ser encaminhados no e-mail: [email protected].
ENCARGOS:
COMISSÃO DO LEILOEIRO: A remuneração do leiloeiro será de 5% (cinco por cento) do valor da arrematação com pagamento a vista, através de guia de depósito judicial e o comprovante deve ser enviado para o e-mail [email protected] .
TAXA A PAGAR: Verificar no Edital.
COMO PARTICIPAR DOS LEILÕES:
LEILÃO ELETRÔNICO: Para participação nos leilões divulgados no site, o Usuário deverá fornecer seus dados pessoais para cadastramento, sendo essencial, para tanto, preencher todos os campos de forma clara e precisa, 1. Deverá cadastrar previamente no site, solicitar habilitação com antecedência de 24h da data prevista para o encerramento do leilão 2. Ler atentamente o edital e documentos disponibilizados no site; 3. Iniciar seus lances a partir da publicação do leilão no site, ou no dia do leilão acessando sua conta.
DOCUMENTOS PARA O CADASTRO NO SITE:
1. Pessoa Física, RG E CPF OU CNH, Comprovante de residência, RG e CPF do Cônjuge e certidão de casamento (se casado); 2. Pessoa Jurídica, CNPJ Última alteração do contrato social RG e CPF dos sócios e comprovantes de endereço, 3. Os documentos devem ser incluídos no site.