LANCE MÍNIMO:
R$ 140.000,00 (Cento e quarenta mil reais) correspondente ao valor da avaliação em 16/09/2019.
PAGAMENTO:
O arrematante deverá pagar imediatamente 50% (cinquenta por cento) do valor do bem arrematado e o restante em até 30 dias mediante caução. A proposta de pagamento do lance à vista sempre prevalecerá sobre as propostas de pagamento parcelado. Para pagamento PARCELADO, deve ser apresentada proposta por escrito, com a oferta de ao menos 50% (cinquenta por cento) à vista, e o saldo em até 30 parcelas mensais, acrescidas de correção monetária e juros de um por cento (1%) ao mês.
ENCARGOS:
COMISSÃO DO LEILOEIRO:
A remuneração do leiloeiro de 5% (cinco por cento) do valor da arrematação com pagamento a vista, através de boleto ou transferência bancaria que será enviada para o e-mail [email protected]
TAXA A PAGAR:
As dívidas de natureza propter rem ( tais como IPTU, Condomínio, etc) não se extinguem com a arrematação. De igual modo, também não se extinguirão as eventuais dívidas decorrentes do uso do imóvel (água, energia, gás etc.)
COMO PARTICIPAR DOS LEILÕES:
LEILÃO ELETRÔNICO: Para participação nos leilões divulgados no site, o Usuário deverá fornecer seus dados pessoais para cadastramento, sendo essencial, para tanto, preencher todos os campos de forma clara e precisa, 1. Deverá cadastrar previamente no site, solicitar habilitação com antecedência de 24h da data prevista para o encerramento do leilão 2. Ler atentamente o edital e documentos disponibilizados no site; 3.Iniciar seus lances a partir da publicação do leilão no site, ou no dia do leilão acessando sua conta.
DOCUMENTOS PARA O CADASTRO NO SITE:
1.Pessoa Física, RG E CPF OU CNH, Comprovante de residência, RG e CPF do Cônjuge e certidão de casamento (se casado); 2.Pessoa Jurídica, CNPJ Última alteração do contrato social RG e CPF dos sócios e comprovantes de endereço, 3. Os documentos devem ser incluídos no site.