LANCE MÍNIMO:
R$ 581.000,00 (Quinhentos e oitenta e um mil reais) correspondente a 70% do valor da avaliação.
O arrematante deverá pagar imediatamente 50% (cinquenta por cento) do valor da arrematação e o restante em até 30 (trinta) dias, mediante caução. No caso de concorrência de interessados arrematantes, prevalecerá à proposta de pagamento à vista sobre o pagamento parcelado.
ENCARGOS:
COMISSÃO DO LEILOEIRO:
A remuneração do leiloeiro será de 5% (cinco por cento) do valor da arrematação, não está incluída no valor do lance. O Pagamento será através de deposito bancário. Em caso de adjudicação pelo exequente, ou remição, ou suspensão da execução pelo executado deverá ser pago 1% (um por cento) do valor da avaliação e o comprovante devera imediatamente ser encaminhado pelo e-mail: [email protected].
TAXA A PAGAR:
As dívidas de natureza propter rem (tais como MULTAS, etc.) não se extinguem com a arrematação, ainda que originadas e vencidas antes da arrematação. Quanto à responsabilidade pelas eventuais dívidas decorrentes da utilização, deverão ser resolvidas entre os interessados, de modo que este juízo não declarará quitados nenhum destes débitos.
COMO PARTICIPAR DOS LEILÕES:
LEILÃO ELETRÔNICO: Para participação nos leilões divulgados no site, o Usuário deverá fornecer seus dados pessoais para cadastramento, sendo essencial, para tanto, preencher todos os campos de forma clara e precisa, 1. Deverá cadastrar previamente no site, solicitar habilitação com antecedência de 24h da data prevista para o encerramento do leilão 2. Ler atentamente o edital e documentos disponibilizados no site; 3. Iniciar seus lances a partir da publicação do leilão no site, ou no dia do leilão acessando sua conta.
DOCUMENTOS PARA O CADASTRO NO SITE:
1.Pessoa Física, RG E CPF OU CNH, Comprovante de residência, RG e CPF do Cônjuge e certidão de casamento (se casado); 2. Pessoa Jurídica, CNPJ Última alteração do contrato social RG e CPF dos sócios e comprovantes de endereço, 3. Os documentos devem ser incluídos no site.