LANCE MÍNIMO:
R$ 4050,00 (quatro mil e cinquenta reais) correspondente a 50 % (cinquenta por cento) do valor da avaliação.
PAGAMENTO:
O arrematante deverá efetuar o pagamento do preço do bem arrematado, no prazo de até 24h após o encerramento do leilão através de guia de depósito judicial em favor do Juízo responsável, bem como a comissão do leiloeiro, no importe de 5% (cinco por cento) sobre o valor da arrematação somente a vista através de guia de depósito judicial. Os comprovantes de pagamento deverão ser encaminhados no e-mail: [email protected] ocorrendo arrematação. Ocorrendo, suspensão, interrupção, adjudicação, remição/acordo, em até 10 dias antes do leilão as custas serão pagas pelo interessado, no percentual de 5% sobre o respectivo valor, conforme art. 789-A da CLT observando-se o valor lá descrito.
ENCARGOS:
COMISSÃO DO LEILOEIRO: A remuneração do leiloeiro será de 5% (cinco por cento) do valor da arrematação com pagamento a vista, através de guia de depósito judicial e o comprovante deve ser enviado para o e-mail [email protected] .
TAXA A PAGAR: Verificar no Edital.
COMO PARTICIPAR DOS LEILÕES:
LEILÃO ELETRÔNICO: Para participação nos leilões divulgados no site, o Usuário deverá fornecer seus dados pessoais para cadastramento, sendo essencial, para tanto, preencher todos os campos de forma clara e precisa, 1. Deverá cadastrar previamente no site, solicitar habilitação com antecedência de 24h da data prevista para o encerramento do leilão 2. Ler atentamente o edital e documentos disponibilizados no site; 3.Iniciar seus lances a partir da publicação do leilão no site, ou no dia do leilão acessando sua conta.
DOCUMENTOS PARA O CADASTRO NO SITE:
1. Pessoa Física, RG E CPF OU CNH, Comprovante de residência, RG e CPF do Cônjuge e certidão de casamento (se casado); 2.Pessoa Jurídica, CNPJ Última alteração do contrato social RG e CPF dos sócios e comprovantes de endereço, 3. Os documentos devem ser incluídos no site.