LANCE MÍNIMO:
R$ 100.000,00 (Cem mil reais) correspondente ao valor da avaliação.
PAGAMENTO:
A arrematação será feita pela melhor oferta, mediante pagamento à vista (art. 892 do NCPC/2015) ou: Em caso de imóveis e veículos, o pagamento poderá ser parcelado em primeiro leilão por valor não inferior ao da avaliação e, em segundo leilão, pelo maior lance, desde que não considerado vil, conforme art. 895, I e II, do CPC. O arrematante deverá pagar 25% do valor do lance à vista e o restante parcelado em até 30 (trinta) meses, sendo as prestações mensais e sucessivas, no valor mínimo de R$ 1.000,00 cada. Ao valor de cada parcela, será acrescido o índice de correção monetária da poupança.
ENCARGOS:
COMISSÃO DO LEILOEIRO: A comissão do leiloeiro será de 5% da arrematação. Caso haja adjudicação antes da hasta pública, adimplemento ou parcelamento do débito após a publicação do edital, a comissão será de 2% do valor da avaliação, limitada a R$ 10.000,00, a ser paga por quem der causa. O comprovante de pagamento deverá ser enviada para o e-mail [email protected].
TAXA A PAGAR:
Verificar no edital.
COMO PARTICIPAR DO LEILÃO:
LEILÃO ELETRÔNICO: Para participação nos leilões divulgados no site, o Usuário deverá fornecer seus dados pessoais para cadastramento, sendo essencial, para tanto, preencher todos os campos de forma clara e precisa, 1. Deverá cadastrar previamente no site, solicitar habilitação com antecedência de 24h da data prevista para o encerramento do leilão 2. Ler atentamente o edital e documentos disponibilizados no site; 3.Iniciar seus lances a partir da publicação do leilão no site, ou no dia do leilão acessando sua conta.
DOCUMENTOS PARA SE CADASTRAR NO SITE:
1.Pessoa Física, RG E CPF OU CNH, Comprovante de residência, RG e CPF do Cônjuge e certidão de casamento (se casado); 2.Pessoa Jurídica, CNPJ Última alteração do contrato social RG e CPF dos sócios e comprovantes de endereço, 3. Os documentos devem ser incluídos no site.