LANCE MÍNIMO:R$ 91.000,00 (Noventa e um mil reais) correspondente ao valor da avaliação.
PAGAMENTO:O arrematante deverá efetuar o pagamento do preço do bem arrematado, no prazo de até 24h após o encerramento do leilão através de guia de deposito judicial em favor do juízo responsável.Será admitida proposta de aquisição em prestações na forma do art. 895 do CPC, sendo 25% de entrada e o restante em até 12 prestações, observando o seguinte: Até o início do primeiro leilão, proposta por valor não inferior ao da avaliação. Até o início do segundo leilão, proposta por valor não inferior a 70% da avaliação, a primeira prestação deverá ser paga à vista. A apresentação de proposta de aquisição em prestações não suspende o leilão. A proposta de pagamento do lance à vista prevalecerá sobre as propostas de pagamento parcelado, desde que de igual ou maior valor.
ENCARGOS:
COMISSÃO DO LEILOEIRO: A remuneração do leiloeiro será de 5% (cinco por cento) do valor da arrematação com pagamento a vista, através de guia de depósito judicial e o comprovante deve ser enviado para o e-mail [email protected] .
TAXA A PAGAR:Verificar junta à contratante.
COMO PARTICIPAR DOS LEILÕES:
LEILÃO ELETRÔNICO: Para participação nos leilões divulgados no site, o Usuário deverá fornecer seus dados pessoais para cadastramento, sendo essencial, para tanto, preencher todos os campos de forma clara e precisa, 1. Deverá cadastrar previamente no site, solicitar habilitação com antecedência de 24h da data prevista para o encerramento do leilão 2. Ler atentamente o edital e documentos disponibilizados no site; 3.Iniciar seus lances a partir da publicação do leilão no site, ou no dia do leilão acessando sua conta.
DOCUMENTOS PARA O CADASTRO NO SITE:
1. Pessoa Física, RG E CPF OU CNH, Comprovante de residência, RG e CPF do Cônjuge e certidão de casamento (se casado); 2.Pessoa Jurídica, CNPJ Última alteração do contrato social RG e CPF dos sócios e comprovantes de endereço, 3. Os documentos devem ser incluídos no site.