LOTE 01: UMA GLEBA DE TERRAS de cultura e campo, de matrícula n° 10.179 do Cartório de Registro de Imóveis da Comarca de Bela Vista de Goiás, Estado de Goiás, na região da antiga “Fazenda Barro Amarelo”, sendo denominada “Fazenda São Sebastião”, contendo área total de 13 alqueires e 11,47 litros, sendo 23ha de cultura e 39ha de campo, contendo uma casa sede, casa de caseiro, quintal plantado, curral de madeira, cercada em arrame liso, com as confrontações especificadas em certidão de matrícula anexa aos autos, que, através de método comparativo entre preços praticados no mercado regional e consulta a anúncios locais e regionais na internet, avalio no total de R$ 3.500.000,00 (três milhões e quinhentos mil reais).
LOTE 02: UMA GLEBA DE TERRAS, de matrícula n° 12.529 do Cartório de Registro de Imóveis da Comarca de Bela Vista de Goiás, Estado de Goiás, na região da antiga “Fazenda Barro Amarelo”, contendo área total de 2.42.00 ha de cultura, com as confrontações especificadas em certidão de matrícula anexa aos autos, que, através de método comparativo entre preços praticados no mercado regional e consulta a anúncios locais e regionais na internet, avalio no total de R$ 225.000,00 (duzentos e vinte e cinco mil reais).
CASO HAJA ALGUMA DIVERGÊNCIA ENTRE A FOTO E O BEM PENHORADO, FICA VALENDO O BEM CONSTANTE NA DESCRIÇÃO DO EDITAL.
HABILITAÇÃO ESPECIAL PARA PARTICIPAÇÃO EM LEILÃO JUDICIAL
ATENÇÃO: O lote (IMÓVEL RURAL EM BELA VISTA DE GOIÁS/GO) NECESSITA DE HABILITAÇÃO ESPECIAL QUE SÓ É CONCEDIDA APÓS A LIBERAÇÃO MANUAL DA EQUIPE DO LEILOEIRO, PARA ISSO É NECESSÁRIO QUE O(A) INTERESSADO(A) LIGUE PARA (62) 3100-9531 OU SIGA AS ORIENTAÇÕES A SEGUIR.
EXEMPLO DOS LOTES QUE NECESSITAM DE HABILITAÇÃO ESPECIAL:
1) BENS DE ALTO VALOR, EM QUE O USUÁRIO DEVE COMPROVAR A CAPACIDADE FINANCEIRA, PARA CUMPRIR COM OS PAGAMENTOS DECORRENTES DA ARREMATAÇÃO;
2) PRODUTOS CONTROLADOS (COMBUSTÍVEL, ARMAS DE FOGO E SUCATAS).
OBS: Aquele que tentar fraudar a arrematação, além da reparação do dano na esfera cível - Arts. 186 e 927 do Código Civil. Ficará sujeito às penalidades do artigo 358 do Código Penal.